Fórum ELA/ALS BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

JH 2005 - Uma esperança para pacientes portadores de esclerose lateral amiotrófica...

3 participantes

Ir para baixo

JH 2005 - Uma esperança para pacientes portadores de esclerose lateral amiotrófica... Empty JH 2005 - Uma esperança para pacientes portadores de esclerose lateral amiotrófica...

Mensagem  humberto-df Sex maio 23, 2008 10:11 pm

Alguém tem notícias deste caso? Question

http://jornalhoje.globo.com/JHoje/0,19125,VJS0-3076-20050823-108589,00.html

humberto-df
Bronze
Bronze

Mensagens : 119
Data de inscrição : 01/04/2008
Idade : 58
Localização : Brasília-DF

http://humberto-df.criarumblog.com/

Ir para o topo Ir para baixo

JH 2005 - Uma esperança para pacientes portadores de esclerose lateral amiotrófica... Empty Re: JH 2005 - Uma esperança para pacientes portadores de esclerose lateral amiotrófica...

Mensagem  Carlos Sáb maio 24, 2008 10:10 pm

Tudo mentira. Pergunte ao Normando.

Carlos

Mensagens : 14
Data de inscrição : 01/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

JH 2005 - Uma esperança para pacientes portadores de esclerose lateral amiotrófica... Empty Colé !

Mensagem  Normando Dom maio 25, 2008 1:15 pm

Caraca, qualquer hora vão acreditar até em Saci.
Amigo, procure saber como vai a moça que fez essa "terapia" ($$$$). Procure saber também dos outros que enfrentaram essa empreitada ($$$$).

Só como prova veja o tempo que isso aconteceu (2005).
Não tenho boas lembranças desse tempo e nem de lá !

A mídia é isso, divulga, acolhe, e depois não mostra o que aconteceu (futuro), no caso, hoje !

É tem os que foram, assistiram, viram tudo de perto e ficam calados, mudos, ... isso é Brasil e o medo de revelar ...

"Tem um Brasil que sofre,
Outro não muda,
Um Brasil que investe,
Outro que suga,
Um de sunga,
Outro de gravata,
Tem um que faz amor,
E TEM UM OUTRO QUE MATA !!! "

Normando Oliveira.
Fundador da Comunidade ELA/ALS_Brasil.

Normando

Mensagens : 10
Data de inscrição : 01/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

JH 2005 - Uma esperança para pacientes portadores de esclerose lateral amiotrófica... Empty Margareth ex-AbrELA/SP

Mensagem  humberto-df Seg maio 26, 2008 4:36 pm

From: Margareth Ferrari Macario <mfmacario@hotmail.com>
Date: 2008/5/25
Subject: RE: Médico Italiano no Brasil
To: humberto macedo <macedo.humberto@gmail.com>

Querido Humberto

Infelizmente,, o q eu possuia de informações sobre a ELA, ficaram no meu antigo computador de trabalho. Não fiz nenhuma copias dos arq. que tinha lá.
Mas me lembro q na época, tinhamos 5 pacientes da Neuromuscular envolvidos neste tratamento, fizemos orientações para não se envolverem, mas mesmo assim fizeram o transplante de célula-tronco.
Alguns venderam até a própria casa de moradia para realizar este tratamento, tiveram benefício na época? Sim, no primeiro mes que realizou o transplante. Mas depois de 6 meses, TODOS foram a óbito.
Portanto, não ajudou em nada. Lembro muito bem, q o Dr. Acary fez um denuncia deles para o Conselho Internacional de Medicina, denunciando esta pratica ilegal.
Não sei se ajudei muito, mas foi o relato que tivemos dos proprios familiares.
Desculpa pela demora da resposta, mas estava a trabalho em Sergipe, em um povoado bem distante da cidade e de tecnologias.
Bjs e abraços,

Magá

Atenciosamente,

Margareth F. Macário

humberto-df
Bronze
Bronze

Mensagens : 119
Data de inscrição : 01/04/2008
Idade : 58
Localização : Brasília-DF

http://humberto-df.criarumblog.com/

Ir para o topo Ir para baixo

JH 2005 - Uma esperança para pacientes portadores de esclerose lateral amiotrófica... Empty Re: JH 2005 - Uma esperança para pacientes portadores de esclerose lateral amiotrófica...

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos