Fórum ELA/ALS BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

células estaminais na ELA

Ir para baixo

células estaminais na ELA Empty células estaminais na ELA

Mensagem  humberto-df Qui Set 04, 2008 12:33 pm

mberto, Dra. Mayana, Comunidade, ...

Clique no link, traduza e vejam que matéria importantíssima (creio eu) sob células estaminais na ELA e demais.

http://www.washingtonpost.com/wp-dyn/content/article/2008/08/29/AR2008082902517.html?hpid=sec-health

Ps - Humberto, tente colocar no Fórum.

Abraço em todos(as),
Normando.

google tradução - infelizmente a tradução não cabe neste espaço!

Página 4 de 4

As injecções de Esperança

De igual modo, os pacientes que viajam para as células estaminais são fortemente motivados para se sentir melhor, disse Jamie Heywood, fundador da rede de suporte on-line PatientsLikeMe. "Se você gastar tanto dinheiro e tanto sacrifício para fazer alguma coisa, é difícil acreditar que não ajuda", disse Heywood, que várias faixas offshore prestadores de células estaminais.

A doença é que a maioria dos interesses Heywood esclerose lateral amiotrófica, ou ELA, também conhecida como doença de Lou Gehrig.

Em 1999, depois de seu irmão Stephen médicos diagnosticado com a doença fatal, Heywood organizou o primeiro julgamento sobre células estaminais humanas no país para ELA. Após aprovação pela FDA Heywood ganhou de segurança para estudar, seu irmão e de dois outros ALS espinal pacientes receberam injeções de células estaminais a partir de seu próprio sangue a Thomas Jefferson University Hospital, na Filadélfia. Nenhum dos pacientes melhoraram. Stephen morreu em 2006.

Desde então, cerca de 20 pacientes de ELA PatientsLikeMe offshore ter recebido injeções de células estaminais, disse Heywood. Nenhum tem demonstrado melhorias duradouras, de acordo com o paciente relatórios e estudos sobre o site. "As provas até à data é a de que a simples" e pô-las em vão curar você "modelo não está indo para o trabalho" contra ALS, disse Heywood.

A única maneira de saber se as injecções ajudar os doentes, os universitários dizer, é o de sujeitá-las a completamente documentado, estudos controlados com placebo. É por isso que o membro 2500-Sociedade Internacional para a investigação em células estaminais (ISSCR) está a desenvolver linhas de orientação para incentivar as empresas no exterior de células estaminais para recolher e compartilhar dados. Um projecto das orientações diz que a sociedade "condena" injeções de células estaminais fora rigorosos estudos.

Ao mesmo tempo, alguns estudiosos voz overplaying pesar sobre a promessa de células estaminais. Resmas de provas sugerem vários tipos de células estaminais possuem propriedades curativas, mas a forma de quantificar esse poder aproveitar que irá tomar cuidado humano anos de tentativas, eles dizem. "Há sido extremamente elevados níveis de esperança e de hype" em torno de células estaminais, disse Laurie Zoloth, uma bioethicist no Nordeste da Universidade.

"Eu ter tanta culpa para criar essa aura que as células estaminais podem fazer qualquer coisa como qualquer outra pessoa", disse Snyder. Ele e outros acadêmicos oferecer uma regra de ouro: Evite as empresas a pedir dinheiro.

"Há um padrão na investigação clínica: Os pacientes não pagam por isso", declarou George Daley, do presidente e de uma ISSCR investigador no Instituto Harvard Stem Cell. Snyder disse esta regra poderia tela out "algumas operações legítimas", mas que também irá eliminar as fraudes. Legítimo ensaios clínicos são normalmente financiadas pelo governo ou por empresas privadas, disse ele.

"No começo você pensa, 'eu vou ser curada por toda a vida, eu estou indo para obter uma melhor todos os dias'", disse Hanson, o pulmão doente que viajou para Tijuana. "Bem, isso não é verdade."

Brian Vastag ciência é uma escritora freelance, em Washington. Comentários: health@washpost.com.

humberto-df
Bronze
Bronze

Mensagens : 119
Data de inscrição : 01/04/2008
Idade : 58
Localização : Brasília-DF

http://humberto-df.criarumblog.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos