Fórum ELA/ALS BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Canadá - recrutamento teste MEMANTINA

Ir para baixo

Canadá - recrutamento teste MEMANTINA Empty Canadá - recrutamento teste MEMANTINA

Mensagem  humberto-df Qua Abr 09, 2008 1:15 am

http://babelfish.altavista.com/tr tradutor

Cara Meredith Lynch, Deixe-me apresentar. Eu sou brasileiro 41 anos, paciente esporádico de ALS diagnosticado em março, 2007 em Rilutek 50mg 2x/day. Recentemente, janeiro 1o, meu neuro prescritos a mim o diário do memantine 10mg como recruting a sociedade de ALS de Canadá de "no boletim de notícias da pesquisa outubro 2007" e no mim está fazendo exame d assim distante. Poderia você por favor dirigir-me se eu estou no sentido correto para a esta experimentação assim importante? Toda a informação será muito útil para mim como o dosage direito, a verificação e o controle do sangue, os efeitos laterais, etc.... Muitos agradecimentos adiantado. Cordialmente, Humberto Macedo

Olá Humberto, Agradecimentos para seu email. Eu sou o coordenador da pesquisa para a experimentação de Memantine que nós estamos conduzindo aqui em Alberta. Para esclarecer, nós estamos recrutando somente os pacientes que podem atender a visitas de estudo mensais em Edmonton, Alberta. O estudo está ainda nos estágios iniciais assim que nós não sabemos se Memantine for eficaz em ALS e se assim, que dosage é o mais eficaz. Eu recomendá-lo-ia estada no toque com o doutor prescrevendo ou seu pharmacist para o bloodwork e a monitoração. Obrigado, Meredith

---

Dear Meredith Lynch,

Let me introduce myself.
I´m brazilian, 41 yrs old, sporadic ALS patient diagnosed on march, 2007 on Rilutek 50mg 2x/day so far.

Recently, january 1st, my neuro prescribed to me memantine 10mg daily as recruting the ALS Society of Canada on "October 2007 Research Newsletter" and I´m taking it so far.

Could you please drive me whether am I on the correct direction toward to this so important trial?
Any information will be very useful for me as the right dosage, blood check and control, side effects, etc...

Many thanks in advance.

Sincerely,
Humberto Macedo

---

fromMeredith Lynch <meredith.lynch@ualberta.ca>
tohumberto macedo <macedo.humberto@gmail.com>,

dateTue, Jan 15, 2008 at 6:15 PM
subjectRE: ALS patient from Brazil
mailed-byualberta.ca

hide details Jan 15 Reply

Hi Humberto,

Thanks for your email. I am the Research Coordinator for the Memantine trial that we are conducting here in Alberta. To clarify, we are only recruiting patients who can attend monthly study visits in Edmonton, Alberta.

The study is still in the early stages so we do not know if Memantine is effective in ALS and if so, what dosage is most effective. I would recommend you stay in touch with the prescribing doctor or your pharmacist for bloodwork and monitoring.

Thank you,
Meredith

humberto-df
Bronze
Bronze

Mensagens : 119
Data de inscrição : 01/04/2008
Idade : 58
Localização : Brasília-DF

http://humberto-df.criarumblog.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos