Fórum ELA/ALS BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

IPLEX- A nova esperança mundial para o tratamento da ELA.

2 participantes

Ir para baixo

IPLEX- A nova esperança mundial para o tratamento da ELA. Empty IPLEX- A nova esperança mundial para o tratamento da ELA.

Mensagem  nobregapaulo7 Qui Ago 28, 2008 11:37 am

TEXTO TRADUZIDO: http://give-us-iplex.blog.com/

Dê-nos Iplex:

Por que nós estamos exijindo Iplex para pacientes do ALS? Iplex é uma droga baseada no crescimento natural Factor-1 do Insulin da hormona (IGF-1). No corpo humano, 80% de IGf-1 é limitado a uma proteína muito específica: IGF que liga Protein-3 (IGFBP-3). Insmed é a única companhia no mundo capaz de e ativamente produzindo a combinação destas duas proteínas. IGFBP-3 foi provado scientifically entregar uma dose maior de IGF-1 e estender perto o half-life diversas horas sobre free-IGF-1, permitindo um tratamento de uma vez que-um-dia. Esta extensão de o half-life igualmente permite que o IGF-1 alcangue seus alvos pretendidos, nós presume, cruzar-se a sangue-cérebro-barreira, onde tem a grande oportunidade de proteger os neurônios, promove o crescimento e o reparo novos danificaram pilhas para o ALS. É FDA aprovado para o tratamento de Estatura curta severa.
Iplex está atualmente em uma experimentação placebo-baseada nacional de Phase-2b para o tratamento de Distrofia de Myotonic, que estará completa em dezembro 2008. Os resultados do A experimentação de Myotonic Dystophy ph2a mostrou que Iplex melhorou a massa magra do músculo, a função gastrintestinal melhorada, a resistência de passeio melhorada e a função cognitiva, quando aliviando a dor associou com a circunstância.
Pacientes italianos do ALS, que têm recebido Iplex por one-and-a-half anos agora, relataram melhorias significativas do uso de Iplex para o ALS, como relatado dentro vários meios de comunicação e processos, para pacientes novos e pacientes extensão procurando para o uso continuado de Iplex no programa expandido do acesso conduzido por Insmed, com uma parceria de Cephalon e do Ministério de Sanidade italiano. Diversos americanos, que tiveram o breve acesso a Iplex, igualmente relataram melhorias rápidas. Os pacientes do ALS em torno do mundo merecem ter uma oportunidade de tentar Iplex para ele e descobrem se pôde realizar o que nenhum outro tratamento tem até agora feito nunca: retarde substancialmente a progressão do ALS e possivelmente restaure-a mesmo função de motor perdida.

nobregapaulo7

Mensagens : 4
Data de inscrição : 27/08/2008
Idade : 62
Localização : NATAL/RN

Ir para o topo Ir para baixo

IPLEX- A nova esperança mundial para o tratamento da ELA. Empty Re: IPLEX- A nova esperança mundial para o tratamento da ELA.

Mensagem  humberto-df Dom Ago 31, 2008 2:53 pm

#505 na petição!

humberto-df
Bronze
Bronze

Mensagens : 119
Data de inscrição : 01/04/2008
Idade : 58
Localização : Brasília-DF

http://humberto-df.criarumblog.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos